Confira meios de manter o seu cliente próximo a sua empresa por meio do seu próprio programa de fidelidade

Os programas de fidelidade têm sido muito comuns ultimamente, se tornando uma estratégia massiva de aproximação da empresa com o seu cliente. Ao utilizar esses programas, soma-se a qualidade de produção e desenvolvimento do produto ou empresa com a capacidade cativar a clientela gerando a empatia do cliente.

De modo geral, fidelizar clientes é mais fácil do que angariar novos clientes, fora que é mais barato nas esferas de tempo, dinheiro e esforço. Se o cliente consumiu e gostou do seu serviço esse já é o primeiro passo da fidelização. Mas ainda não é o suficiente, o seu serviço tem que ficar marcante para que ele não venha experimentar opções diferentes, e é aí que entra fidelização não só dos seus serviços, mas da sua marca para com o cliente.

Saiba quais são os benefícios e confira algumas estratégias de fidelização do cliente para com a sua empresa em Lençóis Paulista.

No que beneficia

Ainda hoje, independentemente da democratização da web e o fato de todos serem alcançados por informações virtuais por meio das redes sociais, aplicativos tecnológicos e a facilidade de possuir a internet e se consumir informação pelos diversos meios de imprensa e divulgação no planeta, hoje em dia, a forma de divulgação com mais eficiência é o tratamento interpessoal. O “boca a boca” traz credibilidade, pois vêm de pessoas conhecidas recomendando um determinado produto ou serviço, dando mais credibilidade na propaganda. E, pasme-se, geralmente não ganhando nada em troca para fazer essa divulgação.

As chances de um cliente permanecer com uma empresa após um programa de fidelidade é 81%, logo, quando você estabelece um programa desse porte em sua empresa, ao mesmo tempo planta a permanência do cliente atual e ganha um divulgador sem pagar nada em troca, somente pela simples satisfação que ele teve em consumir o seu produto ou serviço.

Sendo assim, os programas de fidelidade que, de acordo com pesquisas, aumenta em mais de 80% a chance de permanência da clientela, pode gerar, também, outras clientelas.

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